segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu aviseiiii !!!! - Politizando parte II



Eleições definidas e nem foi preciso ser vidente para saber o que estava por vir, e está vindo.
Agora com o PT em maioria no congresso, inicia-se um monopólio partidárista. Mas então povo brasileiro, isso é democracia? Um partido sozinho mandando e desmandando? Você pensa que a ditadura acabou?   ahhhh... TOLINHOOSS... nao acabou não! Ela está ai maquiadíssima, tão disfarçada que vocês, eleitores, se colocam ao seu favor. Prova disso é a fatal volta do imposto sobre transações bancárias, a CPMF, um obstáculo vencido graças a democracia parlamentar e que ameaça voltar graças a alienação do eleitor.
Quem acompanha meu blog sabe do que estou falando, ja tinha alertado sobre esse governo petista e como sucederia. Por um momento achei que estava sendo radical e fanática, mas mal a Dilma foi eleita e ja estão ameaçados direitos conquistados pela democratização. A tal volta de um imposto desnecessário, afinal, somos o país que mais paga imposto do mundo, pagamos a mesma coisa várias vezes, como exemplo o IPTU, que deveria cobrir a luz e água NO MÍNIMO, e no entanto pagamos, IPTU, agua, luz, taxa da iluminação publica e etc... isso é so um tira gosto pro que vem por ai...
Dilma deve está com diarréia, mal chegou ao trono e ja está fazendo merda.
Parabéns eleitor petista, uma salva de BOSTA pra vocês !

Mas espero do fundo do meu coração que ela repense nos seus conceitos e preceitos, e tente fazer um bom governo, até porque, o que ela fizer, vai atingir a mim também, idiota ela não é, então, ela tem sim condição de comandar algo, mas que comande do jeito certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário