sábado, 4 de dezembro de 2010

Bate-Bapo



Faz um tempinho que não posto.. é verdade!
Mas nesse post vou fazer diferente... vou ser mais direta.
Sempre falamos de tudo e todos ao nosso redor, parece que queremos nos esconder através de lembranças alheias. Talvez não nos esconder, mas esconder o que se passa conosco.
Nunca achei que iria ser tão complicado mudar a vida de fase.
Depois dos 18, você percebe o quanto a vida pode ser dificil. rsrs. Passar no vestibular... socoorro! isso é dificil, mas não impossivel. Assim eu penso, mas é um saco ficar esperando dias e dias pelo resultado, isso desgasta muita coisa. Eu decidi não me torturar mais, o que tiver de ser será, fico imaginando quanto tempo bom eu gastei me martirizando, enquanto poderia ter produzido algo, ou nem produzido, apenas ter ocupado minha mente com algo mais otimista, e olha que ocupo bastante. Não há quem sonhe mais do que eu.
Fico treinando como será a minha reação quando receber o resultado do vestibular.. me vejo caindo de joelhos agradecendo a Deus por isso e chorando de emoção, ou até mesmo saindo correndo, me descabelando, e olhando na cara de cada um que duvidou do meu sucesso e dizer : PASSEI SEU BOSTA! ( perdoem-me o palavriado). Maaasss.. e se eu nao passar? me vejo chorando muito e explicando o meu fracasso aos meus pais, ou até mesmo dá uma de neuroticona me tracando no quarto fazendo um drama pra ficarem com pena. kkkkk... nao chego a tanto! Que fique claro.. todo esse desespero é pra passar na FEDERAL. Tentei escrever sobre outros assuntos.. mas esse está me consumindo dia-pós-dia. E sei também que muitos agora estão se identificando com isso porque, quem não teve medo do vestibular que atire o primeiro livro! Quando eu era pequena, o medo era da 4 serie, quando adolecente o medo era o ensino médio, e agora gandinha, pavor do vestibular. O medo nunca nos deixa,  e não é por causa dele que deixamos de fazer ou realizar algo. É pra isso que o medo é feito, pra superá-lo! tudo bem que demore uns anos pra voce superar o vestibular.. mas voce SUPERA, eu disse, é dificil, mas não impossivel, e não existe essa conversa de que o vestibular é fácil pra quem estuda, nunca ouvi ninguem sair da prova dizendo: PASSEI COM CERTEZA MANOLO! todo mundo teme.... TODO MUNDO!  Isso mesmo medianos, até os nerd's!
e fala serio, tem alegria maior do que ver um nerdão cabuloso tirar a mesma nota que a sua? e nao tem felicidade maioor do que ver sua colacação no vest melhor que a do nerdão cabuloso? Não sou nerd. Já fui mediana que parece ser erforçada.  Hoje estou oscilando entre esforçadassa e CDF. hehehehehe. tem diferença sabe?é uma escadinha.
é a sequencia da menor para a maior nota:  0-Burro pra burro, 1-burro sonso, 2-burro, 3-burro sortudo, 4-mediano empurra com a barriga, 5-mediano mediano, 6-mediano que parece ser esforçado, 7-esforçado, 8-esforçadasso, 9-CDF e 10-Nerd.

Indo pra segunda fase ou nao.. aí vou eu estudar, e espero nunca mais na minha vida ter que estudar física.
Direitoooo doidooo...É NÓIS QUE TÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Direito \o/
    [Ainda bem q por enquanto, ñ somos concorrentes)

    ResponderExcluir