quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A boca fala do que o coração está cheio


Hoje me lembrei do meu blog que eu escrevia com tanto carinho a quatro anos atrás!!!!
Li todas as minhas postagens antigas e ri muito com elas !! Principalmente da que falo sobre vestibular hahaha.

Me bateu tanta saudade de escrever relendo tudo, que decidi escrever um pouco hoje!
 Fico observando como em 4 anos a minha vida se transformou e os meus medos mudaram, meus objetivos e a minha forma de pensar sobre a vida sem perder a minha essência.

A boca fala do que o coração está cheio, e hoje ele está cheio de bons sentimentos.
Quando lembro de tudo que conquistei, tudo o que perdi, tudo o que ganhei, a gratidão é o primeiro bom sentimento que arde em mim.

Me recordo também de cada noite que me ajoelhei, conversei com meu pai celestial, e expus meus antigos receios, e desde sempre ele me abraça com carinho que mesmo que tudo caia ao meu redor, sei que estarei segura.

Não que eu tenha perdido o humor inocente,mas levo comigo não apenas gargalhadas momentâneas, mas sempre um sorriso no rosto. Se hoje posso definir o meu estado entre estar alegre e ser feliz, eu hoje digo que Sou Feliz!!!

Aprendi a ser feliz, porque aqui nessa terra nada é perfeito, nada é imortal, tudo sempre muda e ser feliz é uma opção, o ambiente é um influenciador mínimo, pois podemos ser felizes numa praça, num jardim, numa casa pequena ou grande, no meio do mar, de frente pro rio, sentados na grama, pulando como crianças, em qualquer lugar ou situação que você consiga externalizar sua felicidade, você pode ser Feliz.


Eu escolhi ser Feliz, escolhi externalizar minha felicidade nas coisas que faço, na minha gratidão a Deus, nas coisas que tenho e que considero as mais preciosas da vida.

A boca fala do que o coração está cheio, e ele está cheio de amor, felicidade, e gratidão.

Esse ano com certeza foi o mais feliz da minha vida e olha que ele ainda nem terminou, e assim será para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário