quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Homens, entendam as mulheres ciumentas!





Tem mulher ciumenta que é circo, vive dando espetáculo!
Quando você menos espera, ela esta la homem, prontinha pra te atacar com seus nervos de aço, mas calma, são inofencivas até que apareça um scrap, recado, menssagem de texto, telefonema, telegrama de qualquer, eu disse QUALQUER menina, mulher, baranga dizendo: ‘’ saudades ‘’ ou ‘’ vamos nos encontrar sim ‘’  ...  Saudade??? Vamos nos encontrar??... queridinha, o único encontro que voce terá será com o seu médico, e a saudade que vai ter será do seus dentes no lugar!!

Hoje em dia as biscas estão descontroladas, depois dessa de tempos mordernos elas desbirocaram, acham que podem entrar em qualquer território sem terem a sua vida em risco.
Biscas, abrão o olho, para uma mulher ciumenta qualquer lugar vira campo de batalha.

Vejamos um exemplo, no colégio, no trabalho, na faculdade, na sala de aula, tem uma bisca ‘’fingindo’’ que está com duvida em algo ( FINGINDO SIM,são muito dissimuladas! ) so pra ficar ali pertinho dele.
A mulher ciumenta pensa em:
1º arremessar um livro em direção a cabeça da bisca
2º grita: VEM AQUI FULANO!
3º chegar perto deles e dizer: que burra, como não sabe isso?
4º pega o bofe pelo braço e dizer: ele não é professor querida!
5º fica pensando em como arremessar uma cadeira nela
6º esfregar algum objeto na cara dela
7º derrubar as coisas dela
8º comentar na frente dele o quanto ela esta gorda



Outro exemplo é em uma festa, onde o perigo é maior, sim, pois tem muitas delas lá, que estão no intuito de deixar as ciumentas paranóicas.
Porem,a mulher ciumenta tem o 7º sentido chamado anti-biscate. Peguete, rolo, ficante, namorado, noivo, marido, não importa,  sempre aparece uma ‘’amiga’’ que a muito tempo ele não ve, e fica lá se jogando pra cima dele.. e o que a mulher ciumenta faz? NADA! Porque, tem que ter ciumes com classe! Uma boa ciumenta fecha a cara, envia um olhar 66 pros dois, e chama a outra de QUERIDA.
Durante a conversa dos dois a bisca diz entusiasmada:
‘’ Nossa, voce lembra de cicrano? Muito bacana ele, lembra que iamos juntos a tal lugar? Voce ta mais bonito em, mudou bastante! A fulana a cicrana e a beltrana lembram muito de voce! Fulaninha que voce namorou está solteira agora sabia?’’

A mulher ciumenta pensa:
QUERIDINHA, quando eu acertar sua cabeça duvido que você lembre de mais alguma coisa, e o próximo lugar que vocês estaram juntos será o seu enterro baranga, aproveite enquanto você pode enxergar, porque depois que eu acertar sua pokerface ...haha. Fulana? cicrana? beltrana? Quem será a primeira a cair na mãozada? Fulaninha que ele namorou? Mais uma pra eu quebrar no cacete.



Você ai homem, deve estar pensando.. NOSSA, MULHER CIUMENTA É DOIDA...
Não, não é não!
Ciumes é uma coisa muito saudável, um instrumento usado pela mulher para entrar em contato com a sua flora... flora? É.. uma palavra bonita, pra ficar bonito o texto. Então, o ciumes pra mulher não significa insegurança, significa uma demonstração de carinho por vocês homens, um jeito de mostrar que elas se importam com vocês, não as levem a mal, afinal, quem os ama mais do que essas louuuucas?

Um comentário:

  1. Discordo. Na minha opinião esse ciume excessivo é insegurança.
    Além de insegurança, é uma prova de que não confiam em nós, homens.
    Não gostamos de mulheres que nos sufocam.

    ;)

    ResponderExcluir