sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Politizando ( parte 1)



No ano de 2009, o irmão de Lula ( atual presidente do Brasil ), morre na fila dos SUS.
Isso certamente deveria indigná-lo..
Como assim? Não teria Lula influência o suficiente para ajudar na saúde do seu irmão?

Engana-se quem pensa que no país tudo vai bem... se não nos atentarmos a tempo, cairemos na mais profunda armadilha.

Direto são divulgados o quanto o emprego aumentou e etc, mas, vamos analisar o governo Lula tirando o seu ‘’Populismo ‘’, partindo para o lado burocrático. O governo nunca criou tantos concursos públicos na história deste país, chamamos isso de empreguismo, e você ai, está achando isso bom? Bom pra quem? Pros petistas claro! Pois são eles que por um acaso do destino passam. Afinal, muita gente não sabe o que se passa por esses fascinantes concursos. Com o aumento dos mesmos, aumenta as despesas do governo de forma exorbitante, já que é o governo quem os emprega, e você eleitor alienado trabalha mais de 4 meses pra pagar o salário da galera do congresso, agora tem que pagar seus mais novos concursados, ressaltando que, ministérios foram criados, cargos ampliados em ministérios já existentes, tudo isso para que? Para empregar o povo? Não, para empregar seus encarregados. Todos os filiados ao PT são obrigados a pagar 10% de seu salário para o partido, é debitado automaticamente, pois, os cargos que exercem não são deles, e sim do partido. Mas analisando as atitudes do nosso presidente, eu o defino como: UM HOMEM BOM! Afinal, tem que ter muito bom coração pra assinar um documento abrindo mão de mais de 1 bilhão de impostos que a FIFA deveria pagar para fazer a copa aqui, mas como a nossa fama é de inocência e chorar miséria...





Aguardo ansiosa pelo ministério de pizzas.



Todas as forças armadas estão de olho no PT, o suposto plano seria, eleger o maior número de candidatos do PT em todos os estados para assim criar uma hegemonia partidária no congresso e finalmente fechá-lo, e daí em diante todos nós sabemos no que vai dar, porém, é com muita alegria que informo a vocês que aqui não é Bolívia, nem Venezuela, creio que aqui temos um povo mais inteligente, que não vai deixar essa palhaçada continuar.



Meu caro Lula, o senhor foi muito importante para a nossa nação, você é muito simpático, mas sugeriria a você mandar a Dilma (nossa futura presidenta ao que tudo indica), estimular a INDÚSTRIA E O COMÉRCIO, para ELES empregarem, não vocês, para assim o governo acabar com esse EMPREGUISMO, parar de nos explorar, parar de inventar concursos dando mais gastos pro governo, porque o que estão gastando para manter esses concursos daria pra construir mais de 200 mil casas populares, onde seus habitantes trabalhariam para gerar renda para todos, e não mais impostos para todos. Por favor, para de dar dinheiro aos bancos, eles vão nos engolir! Foram 257 Bilhões apenas de JUROS, e só 5,5 Bilhões para o seu xodó bolsa família, deixando claro que foi idealizado por serra, Jogam tanto dólar no mercado, que as importações já estão maiores que as exportações, Lulinha meu camarada, dólar barato não é bom negócio!

E por hora, mande a Dilma treinar mais o carisma dela em frente a TV, minha prima sempre chora quando ela aparece no horário eleitoral!!!



Não gostou? Critico mesmo, é revoltante saber que isso tudo está acontecendo e não poder fazer nada!

Não quero falar aqui do caráter de Dilma e lula, porque ai já é baixaria demais.



Faça como a querida Dona Lindu fez, suba num palanque e desabafe! Parabéns dona Lindu pela coragem de subir no palanque de Collor e dar uns puxões de orelha no Lulinha



Na urna eletrônica, o botão verde está escrito CONFIRMA e não ‘’ QUE SE DANE’’


Se informe, questione, critique, faça a diferença!

Um comentário:

  1. '' o pais nao tem mais geito'' acho que o que nao tem mais geito é a vida da pessoa que pensa assim ;D

    ResponderExcluir